Diario de moda da Léh Souzaah'
Páginas
Início
Quem sou eu
domingo, 12 de junho de 2011
Querido diario...
Vi esse sapato rosa e amei!
Não é lindo gente?
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Querido diario...
eu adoro tudo que for xadrez e eu olhei pra esse vestido e disse pra mim mesmo que eu queria!
Também,quem não quer?
beeijos de gloss
Querido diario...
Quem não gostaria de ter pelo menos 1 desses no guarda-roupa?
Eu queria!
Esses sapatos são lindo e muito confortaveis!
sábado, 4 de junho de 2011
Querido diario...
Unhas postiças são muito lindas e baratas.um saquinho com 10 unha custa de 2,00 até 10,00
Mas o preço depende também do estilo da unha! Se for mais detalhada é mais cara.
Querido diario...
Como nos mulheres amamos bolsas!
E vc já imaginou quantos estilos de bolsas existe?
Muitas!
Então escolher uma só fica difícil!
Olha como essas são lindas!
Querido diario...
Quem não gostaria de ter um desses no guarda-roupa?
Bem,eu quero.
Vestidos de bolinhas estão super na moda!
Mas tem que combinar com os sapatos!
Uma dica de sapatos para se usar com o vestido de cima!
Aprovou?
Então bora exprementar
Querido diario...
Vestidos xadrez estão na moda e são muito lindos!
Concorda?!
Beeijos de menta!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)