Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Querido diario...

eu adoro tudo que for xadrez e eu olhei pra esse vestido e disse pra mim mesmo que eu queria!
Também,quem não quer?


beeijos de gloss











Querido diario...

Quem não gostaria de ter pelo menos 1 desses no guarda-roupa?
Eu queria!
Esses sapatos são lindo e muito confortaveis!








sábado, 4 de junho de 2011

Querido diario...





Unhas postiças são muito lindas e baratas.um saquinho com 10 unha custa de 2,00 até 10,00
Mas o preço depende também do estilo da unha! Se for mais detalhada é mais cara.






Querido diario...

Como nos mulheres amamos bolsas!
E vc já imaginou quantos estilos de bolsas existe?
Muitas!
Então escolher uma só fica difícil!
Olha como essas são lindas!



Querido diario...


Quem não gostaria de ter um desses no guarda-roupa?
Bem,eu quero.
Vestidos de bolinhas estão super na moda!





Mas tem que combinar com os sapatos!
Uma dica de sapatos para se usar com o vestido de cima!



Aprovou?
Então bora exprementar





Querido diario...


Vestidos xadrez estão na moda e são muito lindos!
Concorda?!
Beeijos de menta!